Só acontece comigo

Postado por Pimenta | 15:48 | 1 comentários »

Bom, para escrever um pouco e matar a saudade vou comentar sobre fatos bizarros que ocorreram nos últimos tempos. Sabe quando você acha que a sorte não tá muito do seu lado? Pois então, eu descobri que a piada tá do meu lado...rs
Há mais ou menos um mês, estava eu andando linda, leve e morena rs... indo para a casa do Renan, quando escuto uns psiu-psiu, como de costume ignoro... - ninguém merece ser pertubada depois de um dia de trabalho - aí para completar os psiu-psiu começam a ser acompanhados por sons de buzina, até aí... tá é ridículo, é escroto mas eu tive que olhar e quando vi, mal pude acreditar no que meus olhinhos viam, era um caminhão de lixo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo, os garis tavam me cantando.
Vergonhas a parte, outro dia voltava do Mc Donald's com a Thais, quando fomos obrigadas a passar pela Rua Vinicius de Morais e fomos aclamadas princesas do pé sujo Bebadela...rs
Mas, hoje, acredito que o nível tenha sido ainda mais baixo, estava eu parada no ponto de ônibus em frente a faculdade, quando vem uma kombi toda caindo aos pedaços vendendo peixe, e o motorista/vendedor utilizava um megafone para divulgar seus produtos com a frase: É o carro do peixe, é o carro da promoção. Tá, até ai tudo bem... uma kombi na rua não tem muito problema, quando ouço: Poxa gatinha, muito bonitinha, muito gostosa, mas esse sapato azul é muito feio. Tá... eu sei dá vontade de cavar um buraco e se enfiar nele, ainda mais porque eu estava sozinha no ponto de ônibus, o mesmo não podia se dizer da porta da faculdade... Ainda bem que eu entrei de férias hoje... ufa!

1 comentários

  1. Cláudio Cabral // 15 de dezembro de 2009 às 16:10  

    Krak Rê tá dificíl hein é cada uma pior q a outra mas tenho q admitir q são histórias engraçadas huauhauuauhhua